Meninas hoje a maquiagem é uma da Camila Coelho que eu amo de paixão, e como vocês sempre estão aqui junto comigo resolvi compartilhar com vocês e como vocês já viram é uma maquiagem bem romântica mais com aquele tchã sabe? hahaha espero que vocês gostem e se divirtam-se com essa linda mineira e super simpática, aproveitem!
Gostaram meus amores? espero que sim porque eu amei e já vou usar, eu já tinha visto essa maquiagem a muito tempo assim quando ela postou eu vi, mas como eu ainda não tinha a página do Facebook e muito menos o blog não compartilhei com vocês, mais agora isso mudou (ainda bem né hahaha) bom meninas é isso, beijoos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário