terça-feira, 18 de março de 2014

Bom dia meus amores!
  • Hoje a maquiagem é um pouco simples, sabe aquele dia que você acorda sem vontade de fazer nada? pois é foi assim que eu acordei, e não da pra sair sem passar pelo menos um blush hahaha e então resolvi fazer essa maquiagem para estuda e também para ir ao trabalho, adoro maquiagem simples e delicada que te deixa com cara de bebê sabe? amo 

  • Espero que gostem e que façam ela no dia a dia de você um super beijo e ate mais tarde amores, fiquem com Deus.Curtam minha Fan Page no facebook e divulguem, para curti Clique aqui .


Nenhum comentário:

Postar um comentário