Olá meninas, como vocês estão ?
- Olha que maquiagem linda amores, hoje eu vou ir no shopping com a mamy e papy, e fiquei horas pensando qual maquiagem usar para ir ao shopping com a família, daí resolvi fazer essa maquiagem um pouquinho mas clara do que a outra que fiz há um tempo atras para sair com as amigas, por que na minha minha opinião para sair com a família não precisa de muita maquiagem ainda mas se for para ir ao shopping, então fiz o passo a passo dessa maquiagem para vocês e espero que gostem!
- Gostaram amores ? espero que sim, por que eu amei ficou a minha cara (bem menininha haha) então é isso amores espero que tenham gostado. Ah meninas me desculpem por não estar postando tantas maquiagem agora, é por que as minha aulas já começaram e como eu estudo a tarde eu fico sem tempo de vim aqui para deixar vocês atualizadas, me desculpem mesmo de coração, beijos!

Nenhum comentário:
Postar um comentário