terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Olá meninas, vamos arrasar hoje com essa makeup linda!
  • Hoje eu e minha amigas vamos sair, e resolvi fazer uma makeup que combinasse com o local onde nós iremos daí resolvi fazer uma makeup mas marcante que me deixasse com o auto-estima lá em cima, e essa me fez se sentir a vontade de acordo com o local que iremos. Olhem o resultado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário