segunda-feira, 27 de janeiro de 2014


  • Olhem meninas que makeup linda, ela é um dourado com um tom mas clarinho ótima para encontros com o namorado ou amigas, eu recomento que vocês usem ela somente a noite, mas se vocês quiserem usar ela durante o dia opte por sombras opacas, por que sombras com brilho durante o dia fica muito pesado e acho que nós não precisamos disso (na minha opinião) aah e eu não podia esquecer estou com um batom rosa um pouquinho mais vibrante! Então é isso meninas, e ficou assim!

E ai meninas, gostaram ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário